BLOG

Resumidamente, o conceito de posicionamento busca projetar a imagem da empresa, do produto ou da marca a uma posição diferenciada frente à percepção do cliente-alvo. Essa posição envolve todas as associações que o cliente faz quando pensa na sua empresa, no produto ou na sua marca. Por isso, o uniforme tem um papel extremamente importante.

É o uniforme que identifica e transmite a primeira mensagem ao seu cliente. Se o uniforme está sujo, feio e mal-cuidado, quem garante que o seu produto também não carrega as mesmas características? É isso que pensa o seu cliente. Mesmo que não diretamente, o conjunto da apresentação influencia no processo decisório. Por isso, o uniforme também tem que fazer parte da estratégia de posicionamento da sua empresa.

Para esse processo, é necessário estudar o tipo de uniforme mais apropriado à sua atividade, bem como a apresentação mais adequada para atingir o posicionamento esperado. Nós, da Artic Uniformes, buscamos trabalhar de maneira a auxiliar nossos clientes nessa estratégia.

Fica o convite a todos, empresários e colaboradores, para que pensem no uniforme como investimento, de maneira a auxiliar no posicionamento da sua empresa e que contem conosco para construir esse processo.

Abraços,

Equipe Artic!